quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bulimia vicia


E pronto fiquei engripada! Estou com uma dor de cabeça há dias parece que tenho de pressionar os olhos para eles não saírem do sítio.

Ementa de hoje:
- 1 copinho de yogurte
- 1 copinho de cereais integrais
- 1 Shake
- 1 hambúrguer Natura do Mac
- respectivas batatas fritas pequenas
- tigela de cereais de chocolate com leite

Entretanto apareceu-me o período, então fico com aquela sensação na barriga, meio que sensação de fome descontrolada, não sei. Sei que provavelmente tenho fome porque não como nada desde as 17h, mas por outro lado, será que é do período? Não vou comer à toa não é? ;)

Voltei para o ginásio. Amanha vou tentar ir de manhã. Amanhã só tenho RPM às 18h. Se me sentir melhor vou de manhã. Se não, não vou trabalhar e passo no ginásio e faço essa aula.

Enfim, estou bem:

-Tenho a barriga lisinha
-Tenho fome
-Não me aptece comer
-Faço planos para malhar muito amanhã

Apesar da dor de cabeça, dor de período, dor no corpo, principalmente no pescoço, e estar longe do meu namorado, estou bem.

Definitivamente não vou voltar a miar. Tenho que confessar que por algumas vezes forcei o vómito com bebida na noite, normalmente a seguir de um shot de tequila. Não dá para ficar mal-disposta com bebida, ressaca é uma merda.

Mas não, definitivamente não. Não vou voltar a comer para miar. Só se souber que vou ficar mal-disposta.

Bulimia é um ciclo, já falei disto várias vezes.

-Comes
-Vomitas
-Sentes-te bem
-Passam uns minutos e vês que está tudo igual, nada se tornou mais bonito
-Voltas a comer a mesma coisa, a mesma comida, o resto do pacote de batatas fritas que não acabaste de comer
-Voltas a vomitar
-Nada muda
-etc...

Eu sei, fi-lo 10 vezes de seguida, até perceber que não valia a pena, nada ia mudar, mas finalmente, de exaustão, consegui dormir.

1 comentário:

  1. oi amiga
    a bulimia é um vicio mesmo
    o vicio q faz parte de minha vidaa
    bom amiga te desejo tma força viu?
    bjooos

    ResponderEliminar

Desabafos