quinta-feira, 2 de maio de 2013

De volta com tudo

Estava aqui, sozinha, a ler o meu blog. Imensas saudades do tempo que ficava sempre on-line de olho em vocês, inspirações reais, nos vossos blogs. Passava horas no computador a lutar contra a vontade de comer. É saudades mesmo. Sinto falta dessa loucura. Só me afastando consegui emagrecer mesmo, naturalmente. Quero de volta aquela satisfação imensa de acordar de manhã depois de, no dia anterior, lutar desesperadamente por um No Food. Aquela satisfação de ser imbatível, poderosa, Dona do meu próprio corpo, capaz de fazer tudo. 

Ando a comer como uma pessoa normal, sinto-me normal. Não quero. Sou especial, sempre fui. Escondo coisas, segredos que não conto para ninguém para além daqui. Desde que me mudei para o Brasil que acalmou a Ana Mia, mas a loucura continua lá.

Compulsão está-me na alma. Eu preciso de ter algum segredo.

Estou aqui a morrer de vontade de ir ao ginásio, não vou. Quero registar esta minha vontade de mudar a minha vida e de chocar todos à minha volta. Quero emagrecer, os homens que me olhem preocupados e as mulheres com inveja!

Para mim toda a mudança acontece com esta sensação de fome. Vou me alimentar de atitude e de pensamentos. Começo agora:
-Vou tomar um longo banho, esfoliar, depilar, fazer as unhas, máscara no cabelo, fazer as sobrancelhas e passar creme em todo o corpo. 
-Vou fazer um chá e deitar-me
-Rodear-me de thinspirations, colocar fotos no celular, mp3, fundo do ecrã, etc.
-Por no papel o meu plano de ataque, abastecer a loucura com chás, barrinhas de cereais, shakes, cremes anticelulíticos, comprimidos para emagrecer e água, muita! 
 Linda, Magra e Maravalihosa!

2 comentários:

  1. oooi amr,saudades s2'
    então.. de quantas calorias quer o lf? bgs;

    ResponderEliminar
  2. Com você sempre e sempre, querida!
    Beijos!

    ResponderEliminar

Desabafos