quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

suicídio agendado


Tenho lembrado muito de mim há uns anos atrás. Pensava em me suicidar. Já tinha tudo planeado na minha cabeça.
Acordava de manha, beberia muita àgua e começava em uma ponta do meu quarto, arrumaria tudo. Colocava todos os livros por ordem alfabética, arrancaria todos os posteres das paredes, colocava tudo em ordem. Limparia tudo à perfeição. Passaria produto de madeiras na estante, na cómoda, no chão. Faria a cama de lavado sem um vinco. Arrumaria toda a minha roupa, passaria a ferro e pela primeira vez dobraria de forma a fazer pilhas perfeitas dentro das gavetas. Dobraria as minha cuecas e faria pares com as meias.
Passaria a tomar um longo banho de imersão, rasparia todos os pelos do meu corpo, faria as sobrancelhas, as unhas pintaria de Nude, passava máscara e alisava o cabelo. Faria tantos xixis quanto o meu corpo aguentasse. Apenas àgua. À noite esperaria todos irem dormir. Deitaria-me sobre os lençóis e engoliria uma dezena de comprimidos. E ia dormir.

Só que nunca mais chegava aos 50 kilos...

2 comentários:

  1. amigaa, que historia é essa de suicidio? ): nem pense em fazer isso ok? se cuida s2

    ResponderEliminar
  2. Ola, bem eu também sou Portuguesa, decidi criar o meu blog á pouco tempo e gostava de falar mais vezes contigo, será que pode ? sigo o teu blog á bastante tampo e é uma referencia para mim, se cuida, beijinho e obrigada por este maravilhoso blog

    ResponderEliminar

Desabafos