sexta-feira, 16 de julho de 2010


MINHAS BELAS estou indo para São Paulo no final de Setembro e tenho medo!
(Senti que ninguém percebeu que o rapaz com quem eu vou para Sampa não é o rapaz que tenho falado durante meses, é outro que nem falei para não dar azar. Mais logo conto.)

Já sei que as brasileiras são todas XPTO com o exercício físico e a boa forma tenho que me por a pau, tenho comido bem, ou seja, de tudo mas pouco, tenho a barriga lisa constantemente. Uma cena que me faz muita confusão é que quando tomava laxantes ficava bem mais lenta para eliminar a comida naturalmente, por isso não tomo há anos. é horrível ficar com aquela barriga quando acabas de comer, o meu metabolismo está bem mais rápido, olhar no espelho e ver aquela barriga de grávida de 4 meses pelo amor da santa, não é?
Não faço exercício faz muito tempo, desisti do ginásio porque estava a pagar quase 80euros por mês, que absurdo... enfim.
Alguém mais de São Paulo?
Magra e linda*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos