quinta-feira, 22 de julho de 2010


Hoje fui à ginecologista, a mesme de há 3 anos atras, que me receitou o nuvaRing, que porcausa da bulimia não há risco de diminuir o efeito. Em vez dos comprimidos diários, uso um anel vaginal durante 21 dias. É o melhor. Estava a falar com ela, e parece que a filha dela esteve 5 anos em portugal com uma anorexia gravissima e decidiram pelo melhor ela voltar para o brasil, onde que encontra bem melhor agora. Fiquei contente. Passados 3 anos e continuo com o mesmo peso. 52kilos. Só que há 3 anos atras lembro.me perfeitamente das longas horas que fiquei sem comer antes da consulta... É estranho, sinto.me velha... Quero emagrecer claro, mas estou num bom caminho, sem pressoes, sem depressoes... Magra Linda Maravilhosa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos