quarta-feira, 7 de abril de 2010


Raios partam o sushi! Hoje mantive-me firme até à hora de ir para o ginásio, comi duas tapiocas de queijo senão ia desmaiar! E agora ao jantar 4 peças de sushi. Amanha combinei fazer um realmente No Food at all, com a Anna Leal, e no sábado pesamo-nos as duas, visto termos o mesmo peso actual e uma "coisa" por piercings ;) Amanhã vai ser. Mal posso esperar para chegar aos 50 kg!!!! Ficar linda com e sem roupa. Vou tatuar um 50 nas costas! lol. Hoje estou bem disposta. É bom estar em contacto com outras raparigas "na area" digamos. Se alguem se quiser juntar! Até amanha *

3 comentários:

  1. BOA SORTE PRA VOOC E PRA ANNA L. E QUE VOOC CONSIGA CHEGAR AO TAOO DESEJADO 50KG .

    KISSES,KISSES

    ResponderEliminar
  2. Go to 50! Go to piercing! Go to body thinspo! ♥ (:

    ResponderEliminar
  3. oh assim eu tambem devo ter o mesmo peso que vçs.. eu tou com 53 (ou tava) na ultima vez que me pesei :3

    tambem posso entrar nessa com vcs? (a)

    oh.. eu amo sushi .-. nunca lhe resisto D=

    japa food ♥

    ResponderEliminar

Desabafos