quinta-feira, 8 de abril de 2010


Que merdinha, acordei cheia de fome, infelizmente ao almoço não me consegui controlar. Comecei por roubar uma batata frita do meu irmão, e as tantas caguei e pedi uma macaxeira frita e uma massa com molho branco. Vomitei tudinho. Dores de cabeça imensas, e quando vomito entro num estado Jesus, perco as forças e sinto o meu corpo todo doer e a implorar para me deitar, acabei por dormir uma grande sesta. Agora comi uma tapioca com queijo, teve de ser senão logo ao jantar ia comer e estragar mesmo tudo. Quando sinto que estou a chegar ao ponto de compulsão prefiro comer logo mas pouquinho. Não faço NF há algum tempo e é bem complicado. Hoje nem fui ao ginásio. É muito complicado mesmo. Não quero ficar magrinha mole, ginásio é uma coisa que não consigo abdicar mesmo. Parabens para todas que conseguem seguir um NF, é de grande mulher mesmo! Mas não esqueci o meu objectivo juntamente com Anna Leal, Vamos estar nos 53 kgs já este sábado.

Ainda não falei muito dele, mas o meu namorado estuda fora e de dia 17 a 1 mês volta. Eu preciso de estar bem magrinha quando ele chegar. Fico muito triste de pensar que se fosse um pouco mais gordinha nós provavelmente nunca teriamos falado em 1º lugar. Ele não faz a minima que sofro disto. Se ele estivesse em Lisboa sempre não sei o que seria. Como é que se esconde uma coisa destas da pessoa que se ama? Alguem que tenha namorado me diga. Porque raparigas com a mania das dietas não é nada atraente. Eu não quero que ele me ache futil.

5 comentários:

  1. Parabens pelo teu blog!!!!
    Boa sorte então para sabado =)...espero que consigas!
    bjxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderEliminar
  2. Que da proxima vooc seja mais forte e nao tenhas mais recaidas !)Quando acordar com muita fome é so mascar chiclete ele engana ela *----*

    Amiga seu namorado nao vai te achar inutil, pode ter certeza, vooc tem que ter alto-confiança em si msm !

    BOA SORTE

    KISSES , KISSES

    ResponderEliminar
  3. Mas como onde eu vivo (alentejo) nao se encontra sushi com frequência.. so como mesmo quando vou ai a lisboa 8D
    e com 5 bocados fico logo super cheia o.o

    eu agora como ja viste tambem ando com medo da balança D= mas domingo ou segunda tambem quero me pesar.. :3

    ah e se achas que o teu namorado nao te ligaria nada se tivesses mais gorda é porque ele nao te mereçe :x é a minha opnião..

    O meu bf esta a par de tudo.. mas ate agora nem deu importancia a isso.. deve pensar que é ideias estupidas de gajas ou assim >.<'

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Linda podemos falar melhor sobre essas coisas quando quiseres. Tenho o maior prazer =)...Ainda bem k gostas das mesmas musicas que eu!!! Olha o meu email que te vou dar é o vitimadaescola@hotmail.com
    Bjo grande xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderEliminar

Desabafos