quarta-feira, 3 de março de 2010

Um dia mais

Iniciei o meu dia com um copo de café com leite, mais tarde duas barrinhas de cereais, e agora peixe com cenouras cozidas, e não resisti bolachinhas com yogurte. Devo ter gasto 1000 calorias no ginásio, portanto fecho o dia positivo. Tenho um jantar com umas amigas do secundário daqui a 9 dias, será que consigo emagrecer 5 quilos? Uma semana depois faço anos, e na outra vou de férias, tenho todos os motivos para conseguir. Vou manter a minha alimentação na base de café, yogurte, barrinhas, peixe, cenouras, saladas e chá. Vou voltar a pesar-me no fim-de-semana.Se não tiver a resultar começo a cortar. Vomitar não, tou cheia de dores de garganta e a fumar ainda piora. Vou tentar ir mais ao ginásio para afastar compulsões. Tenho que passar mais assiduamente o creme para a celulite, cortar no sal e fazer abdominais matinais assim que acordar. É tudo por hoje, vamos ver como corre amanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos