terça-feira, 9 de março de 2010

Saciax

Ontem não consegui vir aqui. Fui jantar com o meu melhor amigo, tava cheia de fome porque comi uma barrita e café o dia todo, e comi uma pizza bem fininha com mozzarela, tomate, cogumelos e pimentos com uma garrafinha de vinho e um café no final, sentia-me pior se comesse uma carbonara ou uma lasanha, não? Entretanto acordei hoje e comi umas noodles é o meu ponto franco, no que toca a ressaca é excelente! Não tenho feito exercício, pelo menos no ginásio, tentei ir correr no outro dia, não foi possível. Comprei um batido para substituir o meu jantar, é de baunilha e é bem bom fiquei surpeendida. Há algum tempo comprei uns comprimidos chamam-se Saciax que no teu estomago adoptam a forma de uma almofadinha que ocupa realmente espaço, lembro-me de tomar e umas horas mais tarde quando forçava o vómito saia cá para fora sobre essa forma. É esperto. Tenho de ver se compro mais mas não lembro onde, comprei duas caixas o ano passado e durou-me até agora. Vamos ver como corre o dia*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos