sábado, 6 de março de 2010

Medo de subir à balança

Hoje comi uma barrinha de cereais 90kcal, umas avelãs pequeninas agora para tomar um comprimido (vitaminas), e acabei de fazer chá de Lúcia-Lima. Vejo em vários blogues raparigas a dizer que gastar dinheiro com comida não, só com laxantes. Lol, eu gasto bem em comida, em chás, em bolachas integrais, barrinhas, alface, queijo fresco, ervilhas, cenouras, tofú, e shakes para substituir refeição. Prefiro ter um compulsão de cenouras com azeite a massas, pizzas, bolos, bolachas, etc. É ridículo. Hoje acordei e fui para o ginásio fiz 25min de spinning (abati 300 calorias) e a sessão habitual de abdominais, 15m de sauna, creme celulítico, hoje o dia está quase perfeito. Não sei quando me peso, tenho medo de me pesar amanha, domingo, e ter uma desilusão e perder o animo. Acho que vou deixar a balança para o outro domingo. Mas ela está na wc sempre, todos os dias olho para ela.

1 comentário:

Desabafos