terça-feira, 9 de março de 2010

Mia vs Comida

Estava a ler um blogue enquanto almoçava, senti-me nojenta e fui vomitar. Vejo que há muitas raparigas que têm alguma dificuldade em vomitar, eu, não sei se por forçar à muito tempo ou por ser "natural" em mim, é bem fácil.


-Beber muita água;
-Manter as unhas com um comprimento que não me magoe;
-Mastigar bem, misturado com a àgua é bem mais fluido, caso contrário os bocados grandes magoam e arranham a garganta;
-Vomitar de pé, nunca vomitei de joelhos ou sentada, sempre de pé inclinada - Alguém que me diga depois se faz diferença;
-Com a mão que tenho livre consigo apanhar o cabelo e apertar a garganta, como se me sufocasse, ou apertar o estomago;
-Massas com molho é o mais fácil par vomitar;
-Usei durante algum tempo uma colher mas não é confortável, igualmente com escovas;


Vomitar para mim só chama compulsão e mais vómito. E isto é um circulo, não para. Depois de vomitar sinto-me bem nos primeiros minutos, depois quero comer e vomito mais, e repete-se, até ficar com tantas dores de cabeça e com tantas dores de garganta que por último como e não vomito, e adormeço estafada. Perco sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos