terça-feira, 9 de março de 2010

Felicidade adiada eternamente

Estou tão triste, preciso de magrecer, odeio que me olhem. Sexta vou ter um jantar com amigas do secundário e não sei se vou ter coragem de aparecer sequer. Porque eu não consigo emagrecer? Tenho anorexia purgativa há quase 3 anos, o meu peso variou dos 57 aos 51 de um dia para o outro. Ja viram que desperdício de tempo e energia? De que me vale fazer dieta se não emagreço? Estou-me a sentir uma merda, o meu namorado está on-line há horas e não fala comigo. Aptece-me tanto acabar com isto. Se a Ana me prometesse os 50 não pensava duas vezes. Ele é o meu ponto fraco. Com ele encontrei algum equilibrio e estabilidade emocional/amorosa, mas e a minha relação com a comida? Até quando isto vai durar? Ás vezes penso que se me suicidasse ele continuaria a sua vida como se não fosse nada. O que até me dá mais força para acabar com ele e emagrecer. Sou tão estúpida, como se não bastasse sou feia e gorda. Só me aptece desaparecer...Espero que ele se dê conta antes disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos