domingo, 6 de janeiro de 2013

para este 2013

Ando muito afastada daqui, faz tanto tempo que fiz este blog! Sou uma pessoa bem diferente agora, as preocupações mudaram mas a essência ficou. Louca, obsessiva, compulsiva, teimosa, persistente, lutadora, determinada, eu. Da última vez que estive aqui tinha chegado à conclusão que se eu não ficasse tão em cima do que iria comer acabava perdendo a vontade de comer em si. Agora que vivo no Brasil os padrões de beleza mudaram, já não vejo aquela magreza europeia característica,  Aqui, apesar de mais gorda, contigo a ser magra comparando com o público em geral. Agora estou nos 52kg. Estou mais gordinha e, o pior, flácida e mole!

Objectivos para 2013:
 -Fazer exercícios regularmente
 -Manter os 50 a 49 kgs
 -Beber mais água
 -Ser Feliz

Vou dar uma volta nos blogues que não vejo há anos e espero compensar a minha falta com vocês!

Linda, Maravilhosa*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos