segunda-feira, 25 de abril de 2011






Estive mais uns dias doente do estomago, nunca me doeu tanto, e enjoada ao ponto de quase vomitar a pensar em comida. Só me apetecia continuar, porque sabemos que o dia seguinte é sempre melhor. Mas por outro, não posso ficar em casa tanto tempo. Eu estudo e trabalho. Então tomei os comprimidos para parar de vomitar. Hoje comi Yogurtinhos daqueles rosas para crianças. Daqui a nada vou comer um salade de alface e queijo fresco ligth com sementes de sésamo/gergelim. Tento sempre beber o máximo de líquidos.

Tenho saudades do meu diário escrito. Que escrevi desde o dia 1º de Mia, mas quando mudei de casa ele simplesmente desapareceu.

Larguei a Mia, Abracei a Ana.
O meu corpo está magro. O meu namorado acha que estou magra demais. Não tenho culpa que os homens em geral gostem delas rechonchudas. Não é suposto eu ser magra, sempre fui mais para o Gostosa. Mas por vontade minha quero ter um corpo magro. Ainda estou à espera do dia em que qualquer peça de roupa de fique bem por não me sentir gorda.

Preciso de ir às compras. As minhas roupas estão-me enormes. Tenho de mandar todas as calças para apertar. Os meus soutiens também estão grandes.

Mas quero mais, devo estar a pesar 50kgs, Não me peso há séculos.
Quero ficar nos 49kgs para saber qual é a sensação.

Realmente é são anos e anos até conseguires chegar a algum lado. É realmente por fases, Em que perdes, engordas, perdes, engordas mais, até conseguires chegar a tua meta. E quando chegas é um pouco desolador. Esperava felicidade e Paz. A minha vida está uma confusão, sinto.me presa e só quero voar.

Agora posso dizer, quem me dera que só o peso importasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos