sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Começou a minha dieta de final de ano

Tanto tempo sem postar. Às vezes é necessário. Mas venho sempre ver como está tudo a correr com as magras todas que eu sigo.

A minha alimentação tem sido cereais integrais de manhã e ervilhas e cenouras pelas 18h. Decidi não comer mais depois disso. Acordo sempre com a barriga lisinha. Já estou limpinha por dentro. Anteriormente quando comia doces e porcarias o meu corpo ficava inchado e tudo o resto, mas agora se puser adoçante sequer no café fico com dores de barriga. Tenho me controlado bastante bem. Aquelas horinha à noite antes de dormir é que são fodidas, quando me deito com o portátil ao colo. Jesus. Ontem ainda me levantei e fiz uma pratada de massa com manteiga. Entrou no mesmo minuto que saíu.
O meu corpo está a ficar bestial, completamente diferente de como estava no início deste 2010. E, tal como todos os anos prometo, este 2011 vou passar com 50 !

Obrigada pela força a todas, às vezes fica complicado, mas sem vocês era impossível!

4 comentários:

  1. oii
    eu tb tô de olho no final de ano, que é sempre a mesma coisa, comida e mais comida e quilos a mais no final. Mas estou disposta a fazer diferente, pq passei mts finais de ano me sentindo o próprio leitão da ceia de natal, então se eu fizer algo por mim, nem que seja 2kg, já significa que eu não estou mais como antes e estou melhorando. Força pra vc linda, gosto mt do seu blog, apareça mais vezes, vc escreve mt bem. Beijinhos ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. oooi (:
    nossa amiga, está indo MUITO bem, acho que vou ate fazer o mesmo que voce, parabens, aposto que esta perdendo muito peso com essas coisas que esta comendo (:
    beijos e força <3

    ResponderEliminar
  3. Linda parabens pelo seu controle.
    bjus e forças!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que esta a ficar linda *,*
    eu também gostaria de ter a barriga lisa :\ mas a minha fica logo inchada buh :\
    Faz sumo de cenoura é bom :D
    beijos e força

    ResponderEliminar

Desabafos