quarta-feira, 13 de outubro de 2010





Ontem comi cereais com yogurte na cama, Resultado hoje de manha 51.3kgs

Já estou a chegar na minha última meta. Os 50 kilos. Tenho pensado muito nisso. o que vai acontecer depois? Continuo? preocupo-me só em manter? Vou ser feliz? ou será que vou querer emagrecer mais?

Alguém já atingiu suas metas? É muito estranho. Tanto tempo, mais de 3 anos, nesta história e agora parece que o filme vai acabar, que não há mais para dizer. Sensação estranha.

Hoje comi:
Yogurte
Sopa de cenoura
Ervilhas e cenouras no forno
Água

Quanto será que peso amanhã?


Magra, Linda, Maravilhosaª

2 comentários:

  1. Falta pouco mesmo, e dependendo de quanto vc mede a diferença será mínima.
    Sobre alcançar a meta, eu te digo que é mais jogo manter do que emagrecer mais. Sei lá, acho que a gente sempre corre o risco de desembestar a engordar se chegar no limite.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderEliminar
  2. com certeza, a meta vai ser se manter,né?
    e ser feliz!
    contente por vc, flor!
    bjOus

    ResponderEliminar

Desabafos