domingo, 23 de maio de 2010


Rock in Rio Fatia de pizza! Meu deus nem sequer soube bem...

Ontem:
Copo de sumo
Barrita cereais fitness frutos vermelhos x3
Fatia de pizza (nheca)
Muita caipirosca... :)

Hoje:
No food - Espero que ninguém me chame para almoçar ou jantar.
Vou andar até ao ginásio, fica a uns 15 minutos a pé, e faço uma corrida e maquinas braços e pernas e abdominais, claro.

Vou evitar falar do meu homem, acho que tava a ficar estupida.

Quero emagrecer hoje

Não tenho vomitado, nem tido tentações, o pior é começar depois é fácil. Agora estou óptima, forte e gorda para aguentar assim por dias a fio.

Emagrecer Emagrecer Emagrecer
Já várias pessoas comentaram o facto de estar mais magra iupi, mas pareço-me igual quase. Qundo fui para o Brasil nas férias da Páscoa no final de Março estava a pesar 56,5 agora, passado estas semanas todas estou com 52 kilos. São 4,5! É muito. Sinto que estou com a cara menos bolachuda, e com a cintura mais estreita sem dúvida. Mas falta as pernas, que está a ser bastante complicado. Nada que não se resolva. Quantos nf serão necessários para passar de gostosa para magra? Não tenho muito tempo, é agora.

1 comentário:

  1. eu tava pensando em colocar coisas diferentes em meu cardápio (to comento as mesmas coisas absolutamente todos os dias) e essa Barrita cereais fitness frutos vermelhos x3 me interessou, parabéns pelos comentários de que está mais magra! As vezes agente pensa que não tá e o povo diz q tá mas é por conta das medidas quando diminuem, mesmo q a balança não mude.4,5! não é brincadeira mesmo Força flor vc vai conseguir tudo. Gostei da corrida máquinas e abdominais afinal é isso que enxuga as medidas. E faz o pessoal enxergar a mudança.
    Boa sorte pra nessa nova semana. Emegrecer, emagrecer, emagrecer.
    Bjusss

    ResponderEliminar

Desabafos