quarta-feira, 12 de maio de 2010



O meu homem chega segunda feira, sinto.me muito agoniada mesmo. Até quando estou com fome aptece.me vomitar... Não faço a mínima do meu peso. Ontem fui jantar fora com uns amigos, imaginem que o raio do homem começou a mandar piadinhas pelo facto de não comer carne e por ter comido pouco. Super constrangedor, a perguntar se era anorética, e quanto é que pesava... Disse várias vezes que estava mais magra do que o ano passado.. Fiquei mesmo chateada por não se mostrar receptivo aos meus cortes e insistir com a conversa.
ENFIM

Tive uma compulsão no outro dia como não tinha ha meses. Decidi encomendar uma pizza com bacon(imaginem, eu vegetariana!), pedi profiteroles e fui comprar 4 gelados ao café! xD Nem me lembro da ultima vez que fiz isto! Acho que antes, na outra casa onde vivia, como tinha montes de lojas e supermercados à minha volta, saía regularmente para ir comprar comida. Lembro.me de estar em casa e quando me aptecia comer não era qqr coisa que tinha sobrado de ontem. Eu saía com o cartão (para não ter limites) e comprava batatas fritas, gomas, bolachas, pão, chocolates, massas, gelado, etc. E era assim em grande. Tinha uma gaveta enorme na cómoda do meu quarto só com comida para as compulsões. Lembro.me no inicio do mês quando recebia o extrato de conta bancária era só contas de supermercado. Gastei centenas em comida para depois vomitar. Lembro-me de ficar o meu dia inteiro a comer e a vomitar, 10, 11,12 vezes... Até sentir a minha cabeça explodir e adormecer fatigada. GRAÇAS A DEUS hoje não me comporto assim. Não me posso dar a esse luxo. Tenho uma vida completamente diferente, independente, tenho que estudar, trabalhar, tenho um cão que adoro e que precisa de mim, tenho uma vida que pretendo viver, e com a cara na sanita fica dificil. Simplesmente não é compatível. Não quero mais vomitar.

http://www.youtube.com/watch?v=LpGFhuokOXw&feature=channel Thinspo do caraças!

2 comentários:

  1. Oh mas ainda bem que agora te conseges controlar..

    realmente quando tempos muita comida a nossa volta é tao dificil resistir .-.
    nhaii

    Desculpa so passar agora no seu blog.. mas ando sem tempo algo para vir ao blog ._. Sorry

    Kissu **

    ResponderEliminar
  2. Que legal que vc decidiu mudar, escolher o controle ao invés de miar, isso é um ótimo exemplo, mas flor encomendar pizza é o fim do mundo né não faz isso denovo mas deixa pra lá já passou. Ontem eu resisti a uma maldita pizza mesmo depois de 1h de exercícios e tava faltando água pra beber. Sabe quando agente passa muito tempo sem comer algumas coisas esquecemos o sabor delas tipo eu realmente não me lembro mais do gosto de chocolates então não dá nem pra ter vontade. Tipo tem coisas que simplesmente cortei e pronto e repito mil vezes na cabeça o quanto amo legumes.

    Força flor continua firme aí vc me dá força.
    bjuss

    ResponderEliminar

Desabafos