sábado, 24 de abril de 2010


Meninas: para quem tem namorado e precisa de tomar a pílula tra la la, sabem que não é compatível com MianÇos. Quem tem mia vai uma dica. Eu uso desde sempre e nunca tive problemas, Chama-se NuvaRing encontram nas farmácias, é um anel com um sistema de libertação vaginal. Ou seja em vez de tomarem o comprimido religiosamente, e depois ficarem com medo de vomitar, inserem o anel que dura o ciclo todo, e vomitando ou não, não interfere. É seguro, prático e fácil. Custa 11,51 na minha farmácia sem receita.

Alguém conhece?

*

52,6kg nesta linda manhã de sol em Lisboa...

1 comentário:

  1. Oi minha tinspo! (:
    Já estava com saudades.
    Li sem comentário no meu último post. Obg pelo convite para fazer a dieta do leite.
    Eu quero muito fazê-la, mas não sei como.
    Pois como moro com meus pais, não sei como fazer sem que eles percebam.
    Se vc tiver alguma ideia para me ajudar, eu agradeço.
    Parabéns pelo seu peso. Estou feliz por vc estar conseguindo!
    Beijos! ♥
    P.S.: adooooooooooro suas fotos thinspo. são liindas! (:

    ResponderEliminar

Desabafos