terça-feira, 6 de abril de 2010

Hoje tava-me a sentir bem porque não tinha comido nada, barriga lisinha, às tantas vejo um foto minha na maquina fotografia. A sério. Apteceu-me morrer. Engoli em seco e sorri. Estou tão desanimada...Comi umas 8 peças de sushi e yogurte hoje, sem contar com líquidos. Será que não consigo ficar mais magra que isto? Será que o meu corpo encrava e auto alimenta-se? Será que me levanto a meio da noite e como enquanto durmo? Como se explica o facto de estar em constante dieta e só engordar? Não há hipotese eu tenho de emagrecer para conseguir ter alguma paz.

1 comentário:

  1. Eu ja consegui passa 1 dia todo sem comer e no outro dia eu continuei na msm forma !) (q raiva de mim mesma)

    Pelo oq vooc postou sua alimentaçao ta regulada,e boa.

    AMEI SEU BLOG *----*

    da uma olhada no meu ? e se quiser me seguir assim como eu estou sigo vooc !

    KISSES KISSES .

    ResponderEliminar

Desabafos