quarta-feira, 14 de abril de 2010




Hoje senti uma fraqueza psicologica não imaginam. Senti que do nada deixava de pensar, senti muitas vezes que não conseguia perceber o que as pessoas me diziam. Ouvia, mas não me dizia nada, e um segundo depois "Estavamos a falar de que?". Que estranho... Ontem não foi Nf como disse como disse, comi umas cenourinhas e por pura gula 3 bolachas digestivas. Hoje talvez coma baby cenourinhas cozidas com bastante vinagre, mas estou bem. Tenho bebido muito café, pacotes de leite com chocolate e muito chá e ice tea. Sinto-me bem. Quem disse que preciso de comida?

Pesei-me de manhã, não vou dizer quando, mas foi bom.

Segunda passada 54

Segunda 19 - 53kgs
Segunda 26 - 52kgs
Segunda 3 - 51kgs
Segunda 10 - 50kgs
Segunda 17 - 49kgs

Surreal? Impossivel? Será? Já imaginaram se eu conseguir? FODASSE ERA TÃO BOM

Dia 17, o meu homem chega. Que nervos!

Não tenho fumado, vomitado ou comido. Sucesso.

Ei odeio ir olhar os blogues de voces e ver que estão em baixo, eu falo muito agora que me está a correr bem, mas tbm ja estive muito na merda. É complicado eu sei. Serio. Qualquer coisa é só dizer. All hope is gone muda de nome! A esperança não morreu meu anjo. Quando Chegares à tua meta, nessa altura, podemos mandar a "hope" para o caralho! Boa?


Mandamos as asiáticas tbm.

*

3 comentários:

  1. oh eu logo esplico no meu post de hoje o porque de 'all hope is gone' e vai ver que nao é nada de mais 8D

    sim nos vamos consegir juntas tar com 49 bem rapido ainda neste mes *-*

    ainda bem que andas tao controladinha.. mas cuidado com o leite com chocolate.. :x

    gosto muito de ti sabias :$

    ResponderEliminar
  2. Oii linda, parabéns pelo teu sucesso ^^

    Estou te seguindo ♥

    ResponderEliminar
  3. Talvez essa fraqza psicologica nao seja nada grave...

    CUIDADO COM O LEITE E CHOCOLATE (2)

    KISSES KISSES

    ResponderEliminar

Desabafos