domingo, 21 de março de 2010

Tenho tanto medo de me pesar, muito mesmo. Eu devo estar com 54kgs. O que não quero. Que merda séria. Faltam 4 dias para estar a caminho de Recife. E agora? Já estou a fazer um esforço para não pensar em todas aquelas coisas deliciosas que tanto me dão compulsão e que tanto vomitei o ano passado. Bolo de brigadeiro, tapioca, cajú, pão de queijo, só merda...Enfim comprei uns tenis no meu aniversário para correr ainda mais, e parece estar a resultar, penso em ir ao ginásio todos os dias desde que os comprei, embora nem sempre seja possível, mas penso. Nos 15 dias de férias pretendo ir ao ginásio todos os dias de manhã e final da tarde, não posso chamar a Mia. Quero comer pouco e muito ginásio. Caso contrárior é comer cada vez mais e vomitar cada vez mais mais frequentemente e menos ginásio e menos energia e mais tristeza. Lembro de há 2 anos atrás era uma ou mais vezes por refeição, é horrivel, só me aptecia morrer.

Só quero mesmo ser feliz num corpo de 50kgs. Será pedir muito? Há uns anos, lembro-me de fazer um acordo comigo mesmo, quando chegar aos 50 faço um piercing num sítio que queria muito. Conclusão fi-lo, mas nada de 50kgs. Agora é uma tatoo. E vai ser nas próximas semanas, sinto que estou a passar por uma fase muito importante na minha vida, com o meu corpo, o meu curso, casa nova, namorado sério, e quero ter alguma coisa no meu corpo para me lembrar de tudo o que a vida me pôs à frente neste ano, que pretendo que seja em 2010 que atinja a minha meta, já é tempo de mais a sofrer para continuar gorda. É agora! Não dá para esperar mais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos