domingo, 28 de março de 2010


Pronto, é amanha!
Acordo, dependendo das horas vou correr um pouco e fazer uns abdominais, ou então tomo o pequeno almoço e compenso com uma porrada no ginásio ao fim da tarde.
Pequeno almoço: 2 fatias de melancia, um copo de sumo de laranja
Almoço: Maçã, yogurte magro
Lanche: Yougurte magro
Jantar: Salmão grelhado com baby cenouras cozidas.
Porrada no ginásio: Sessão de sempre, mais 3kg de pesos em cada perna e fazer aquele exercicio bem conhecido no seio das brasileiras que dá à luz o famoso Bum-Bum.

Ando cheia de dormencias nas pernas e braços, já incomoda. E na proxima sexta peso-me, tem que ser menos de 56.5kgs! Quero deixar pelo menos 2kgs de MaryAnne aqui no brasil para as brasileiras magras sem se esforçar! Odeio mulher mais magra que eu. E pronto, vamos ver como corre amanhã *

1 comentário:

  1. Olá, não sei se consigo ir á net agora nas férias, mas são só uns diasinhos na 4f ou 5f já estou de volta e ai podiamos começar juntas boa? É que vai ser complicado fazer lf agora porque vou estar sempre rodeada de pessoas a controlarem o que eu como ou não, que seca!
    Força para deixar ai no Brasil esses dois quilos e voltar para Portugal mais leve! Depois quando voltar aviso para começarmos a nossa dieta que nos vai deixar bem magrinhas*

    ResponderEliminar

Desabafos