sexta-feira, 5 de março de 2010

Perder peso urgente!

Ontem as 4h da manhã comi duas fatias de pão de forma...é o que dá ficar acordada a ver blogues e thinspirations. Hoje comi cereais integrais com umas colheres de yogurte, uma tigela com cenouras e ervilhas cozidas, [yogurte com bolachas de chocolate, não quero nem pensar], e estou a pensar acabar só com chá ou se tiver que comer mais, cenouras cozidas. Preciso muito de emagrecer odeio olhar-me no espelho e não ver a rapariga que via há uns anos, passou tão rápido e o meu corpo evoluio de uma maneira! Não queria. A única maneira de dar volta a isto é emagrecendo o suficiente. Odeio as banhas no interior da coxa da perna, sem falar na barriga saliente, ou na cara redonda bolachuda. É nesse sentido que direcciono os meus esforços, PARAR DE COMER! URGENTEMENTE. Vem aí o verão, neste estado não vou poder ir à praia com o meu namorado, coitado ele é tão bonito e tem um corpo tão bem proporcinado, ao lado de uma rapariga gorda e sem interesse como eu. Ele nunca me diria que estou gorda, mas não quero ver na cara dele o contrário. Não o quero fazer se sentir mal com vergonha de estar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos