domingo, 28 de março de 2010


Mais um dia que comecei por fazer merda, comi duas fatias de bolo, uma fatia de tarde de limão e pão de queijo. Ás vezes só aptece desistir, simplesmente comer o que quiser e deixar o meu corpo seguir o seu rumo, morrer podre colada a um sofá. Não sei, não me consigo controlar. Estive a pensar que já não tenho 16 anos e que o meu corpo nunca vai estar melhor do que agora, se for para fazer alguma coisa já estou a ficar sem tempo. Porque não nasci magrinha? Acho que vou tomar uns comprimidos fortes com o estomago vazio, para vêr se começo a vomitar e não como. Que nojo do meu corpo. Aqui no hotel não te deixam passar fome, esta sempre aparecer comida à frente, é incrivel. Vim para o quarto, vou ver se estudo e fico a salvo de tentações. Vou pensar no comprimido. Entretanto Recife é lindo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafos