segunda-feira, 15 de março de 2010

Ansiedade Pré-Férias


É tão bom sentir que há alguém por aí que lê o meu blogue. Dá-me muito mais força e motivação! Obrigada. Ando um bocado desleixada e não estou a gostar nada. Daqui a uma semaninha vou para o Brasil de férias e simplesmente não consigo acreditar no estado que deixei o meu corpo atingir estes anos. Estou gorda e feia, tenho as pernas grossas, rabo descaído, uma pança fora do normal. Que merda. Tenho que arranjar um fato macacão para levar na viagem para me esconder na praia. Tenho tido umas compulsões, quando estou sozinha em casa. Moro com uma amiga, antes quando morava em casa dos meus pais era terrível só podia comer a meio da noite para poder vomitar à vontade sem que ninguém me apanhasse. Enfim vamos ver como corre os próximos dias*

1 comentário:

  1. Que legal q vem pro Brasil miga,espero q se divirta!!!!
    espero q esteja bem eu vou ver esse video
    bjoooo

    ResponderEliminar

Desabafos